Skip to main content

Como Acabar com Estrias Brancas e Vermelhas


Método que vem Ajudando Centenas de Pessoas a Eliminar as Estrias Brancas e Vermelhas e também Ajudando Profissionais Esteticistas em Todo o Brasil

As estrias estão entre os maiores problemas enfrentados por homens e mulheres. Realmente elas incomodam muito, interferindo inclusive, na vida social. Deixam de ir a praia com amigos, à piscina com a família, de vestir camisas sem manga, por exemplo. 

Existem casos piores, olha só estes depoimentos:

“Olá meninas tenho 22 anos e estou grávida do Pietro desde o começo da gestação fiquei atenta as mudanças que meu corpo poderia ter. A mudança que mais tinha medo era das estrias. Então desde sempre e até antes da gestação eu passava cremes hidratantes. Mais até que chegou no 5° mes de gestação e apareceram umas 3 no pé da barriga, desde então só aumentou e minha barriga está lotada, já deve ter mais estrias que pele. Tenho medo de ter depressão quanto a isso. Pois nunca tive estrias e agora estou cheia delas.” 

“Tenho 19 anos e também estou com medo de ficar depressiva pois eu amava a minha barriguinha lisa, sem estrias e sem nenhuma gordurinha, tanto que no calor eu adorava mostrá-la por aí… Mas eu engordei 20kg e as benditas estrias que sempre tive no bumbum e pernas, resolveram vir de uma vez pra barriga.”

Mas o que são as Estrias ?

As estrias são linhas visíveis na pele, normalmente longas e finas, que ocorrem quando ela se estira rapidamente, o que faz as fibras elásticas da pele se romperem. 

Em outras palavras, são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica muito e de forma rápida, como ocorre na gravidez ou quando o indivíduo engorda muito num curto espaço de tempo.

Porque as Estrias Aparecem

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, as estrias podem ocorrer em situações como:

  • Crescimento rápido durante a puberdade;
  • Aumento excessivo dos músculos por exercícios físicos exagerados;
  • Colocação de expansores sob a pele ou próteses (de mamas, por exemplo);
  • Durante a gravidez;
  • Ganho de peso Excessivo;
  • Uso prolongado de corticosteroides tópicos, orais ou injetáveis e anorexia nervosa.

estrias5

Estrias durante a Gestação

estrias-bumbum

Estrias na região do bumbum

estrias-musculo

Estrias decorrentes de hipertrofia muscular

stretch-marks-on-arms

Estrias na região do braço

O Método para Eliminar as Estrias

Após sofrer anos e anos com as estrias que tinha no corpo e sem querer passar por procedimentos caros e arriscados, Bianca Gonçalves desenvolveu um método simples, eficaz e simples de ser seguido e que eliminou definitivamente as estrias que tanto a incomodavam.

 O método é baseado em 100% em produtos naturais encontrados facilmente  em supermercados.

A técnica é tão eficaz que as estrias desaparecem em 7 semanas e já foi testado e aprovado por centenas de homens e mulheres em todo o Brasil. 

De acordo com Bianca, o Guia Passo a Passo desenvolvido por ela é indicado para:

  • Quem já fez de tudo para Eliminar as Estrias e Ainda Não Conseguiu

  • Quem se sente Frustrada com tantas Estrias pelo Corpo

  • Pessoas que não aguentam mais Esconder o Corpo com Vergonha das Estrias

  • Pessoas que não querem Pagar Caro por Tratamentos que Não Funcionam

  • Quem quer uma Solução Natural para Acabar com as Estrias


Clique Aqui e Veja como Eliminar as Estrias em 21 Dias


Depois da minha Gravidez, foi difícil olhar para minha barriga e ver aquele monte de estrias. Eu ficava triste, com vergonha do meu marido e sem muitas esperanças de conseguir me livrar das estrias. Procurando na internet, achei a Mila e o livro dela Acabando com as Estrias, mesmo com a grana curta, parcelei no cartão do marido e comecei a fazer as receitas. Essa foto é do meu antes e depois porque nem eu mesma acreditei em como minhas estrias ficaram praticamente invisíveis. Continuo com o tratamento até elas irem embora de uma vez por todas.

Leila da Cunha, Sobral – CE

 


Recomendo o Guia a todas as minhas amigas simplesmente porque ele funciona e além disso as receitas são baratas e simples de fazer. Estou muito feliz com meus resultados. Minhas estrias estão desaparecendo dia após. Vou continuar fazendo as receitas e seguindo as dicas para melhorar cada vez mais a minha pele.

Lucinéia Oliveira, Salvador – BA


Meninas, podem comprar o Guia Prático Acabando com as Estrias sem medo. No início, eu também fiquei receosa e não sabia se ia funcionar comigo… mas fui em frente, fiz as receitas, fui persistente e os resultados apareceram. Eu recomendo! 🙂

Jéssica de Carvalho, Aracaju – SE


Meninas, tô aqui para compartilhar meu antes e depois. Fico meia sem jeito, mas o resultado foi tão incrível que mesmo com vergonha tirei a foto da minha barriga para mostrar aqui… Minhas estrias eram horríveis, eu tinha muita vergonha de mostrar meu corpo… Mesmo com medo, comprei o Guia da Mila e coloquei tudo em prática durante as 6 semanas que ela indica. Os resultados foram surpreendentes, eu só quero agradecer por nos ajudar, Mila. Gratidão!

Renata de Almeida – Brasília – DF


Clique Aqui e Veja como Eliminar as Estrias em 21 Dias